5 de jun. de 2019

O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA SUA CARREIRA
Se você leu o título deste post e continua aqui, é porque deseja alterar o rumo da sua vida. E mudar nem sempre significa radicalizar, fazer algo completamente diferente. É possível mudar e crescer profissionalmente sem sair do lugar, ficando na mesma empresa, ocupando o mesmo cargo. Só é preciso aprender técnicas para lidar melhor com as pessoas ao seu redor: subalternos, pares, chefes, clientes e colegas em geral.
Existem 4 perfis comportamentais. E quando você entende em qual deles seu interlocutor se enquadra, domina a conversa, se antecipa aos problemas que possam surgir e acelera em direção ao sucesso.



FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI: http://bit.ly/2JXsvgq

Para ser um vencedor, você deve aproveitar esta oportunidade única oferecida pela EMPOWERMIND e ser um Analista Comportamental Certificado!

Em todo o mundo, mais de 40 milhões de pessoas já fizeram os testes para descobrir a qual perfil pertencem: Dominância, Influência, Estabilidade (do inglês stability) e Cautela.

Ao participar deste curso intensivo, você descobrirá o seu perfil e será treinado para analisar e compreender o dos outros. Está preparado para tomar a decisão mais importante de sua carreira?


Não perca tempo clique em http://bit.ly/2JXsvgq2 e faça a sua inscrição.

Certificação:
Apoio:

O que eu quero é que você alcance os seus Objetivos de vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Envie sua mensagem

Empowermind institute

Parcerias leve para sua Empresa

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Cupiditate veritatis modi, sunt atque, reprehenderit aut!Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Cupiditate veritatis modi, sunt atque, reprehenderit aut!

Central

Atibaia, São Paulo, Brasil

Phone:

+01 7070771723, +01 8956412305

Email:

support@myname.com